"Eu te amo minha querida filha"



Carta de uma mãe para sua filha.

“ Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando... você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir.

Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra de quando você era criança eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho?

Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e lhe dar com os problemas da vida todos os dias...o dia que você ver que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dê-me tempo para lembrar e se eu não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou arrogante. Apenas lembre-se, em seu coração, que a coisa mais importante para mim é estar com você.

E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê sua mão da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos.

Quando este dia chegar, não se sinta triste. Apenas fique comigo e me entenda, enquanto termino minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por você, eu apenas quero dizer, eu te amo minha querida filha.

9 comentários:

  1. todo filho que se preza, curte e reflete sobre essa
    mensagem!

    ResponderExcluir
  2. todo(a) filho(a) que ama sua mãe curte, reflete e compartilha esta mensagem!

    ResponderExcluir
  3. uma mae cuida de dez filhos e muitas vezes os dez nao cuidam de uma maezinha
    cuidar dos pais é um DEVER não OBRIGAÇAO
    obrigada a todas as maezinhas
    isa

    ResponderExcluir
  4. corrigindo cuidar dos pais , nao é uma OBRIGAÇAO
    É sim um DEVER.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas lindas palavras!!!chorando muito!!!queria ter minha mãe junto a mim!!!

    ResponderExcluir
  6. filhos tem o dever de respeitar,amar muito seus pais,isso é um dever. mae é uma so,depois que Deus leva la,nao adianta chorar.

    ResponderExcluir
  7. mãe é tudo na nossa vida , mãe é alegria, amor, carinho, felicidade, apoio, harmonia.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus e Pai, venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador. Senhor Jesus, entrego-me a Ti de todo o meu coração. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas e, como barro nas mãos do oleiro, molda-me como um vaso consagrado, cheio do Teu Santo Espírito. Eu me coloco totalmente nas tuas mãos para fazer a Tua vontade, e não a minha. Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, peço que o Senhor revele a tua vontade. Instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em Tuas mãos. Em nome de Jesus, Amém.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, se você gostou do Blog nos deixe uma mensagem...